Retratos artísticos

Niterói

Maya

E esse ensaio tão lindo, que quero compartilhar a história dele com vocês!!!

Sempre fui apaixonada por retratos...e esse estilo de fotografia, tanto no estúdio, quanto em locação externa, me encanta a tempos.

Mas o tempo sempre ficava apertado para eu me dedicar a essa ideia com a intensidade e entrega que ela necessita....porque sim, a pós produção desse estilo de foto (que na fotografia chamamos de fineart, retrato artístico), demanda tempo, estudo e dedicação.

Eu já tinha feito um curso internacional em 2018 com a fotógrafa russa @julia_zarkh_photoschool , mas a ideia ficou guardadinha no coração para o momento certo.

Ai veio a pandemia e depois de dias sem nem saber muito o que fazer, me sentindo triste e com quando toda a rotina e a vida virada de cabeça pra baixo, passado esse momento inicial, descobri o tempo..tempo que eu antes já não encontrava mais no dia a dia.

Veio a vontade de fazer algo novo, estudar, me dedicar a algo que me envolvesse novamente...começaram as lives, e reencontrei a vontade de tirar esse projeto da gaveta.

Mas eu ainda não podia ir fotografar rsrs respeitando o isolamento.

Comecei então a fazer um novo curso on line, o @entreolhares.foto e venho testando, estudando, pesquisando e cada vez mais me encantando.

Recomeçamos a fotografar e a primeira coisa que quis fazer, foi o portfólio para esse ensaio. Já mostrei para vocês alguns ensaio em locação externa e dessa vez foi a vez da linda Maya no estúdio.

Esse é o resultado, já amo esse retrato, e sei que vou evoluir a cada ensaio, a cada edição, porque aprender e evoluir é assim, no dia a dia, praticando e estudando sempre!

Já fico imaginando esse retrato na parede da casa dela, e isso tem me deixado muito feliz!

Se você também gostou da proposta e quer ter um retrato assim dos seus filhos, vai ser uma alegria poder fazer esse registro e imaginar o seu quadro também na sua parede!!!

Me chama e vamos conversar...

Vem...vai ser lindo!!!

retrato menina fineart em estúdio
ensaio fotográfico retrato menina fineart em estúdio
ensaio retrato menina fineart em estúdio
ensaio fotográfico retrato menina fineart em estúdio
ensaio fotográfico retrato menina fineart em estúdio
ensaio fotográfico retrato menina fineart em estúdio